oftalmologista-conselheiro-lafaiete-ocular

Escolha um Oftalmologista Conselheiro Lafaiete

Problemas de visão muitas vezes são agravados pelo tempo. Muitos pacientes se sentem incomodados com a visão embaçada tanto para perto quanto para longe, esses sintomas são decorrentes de doenças oculares como a miopia, astigmatismo, hipermetropia, presbiopia, catarata, dentre outras. Escolher um bom Oftalmologista Conselheiro Lafaiete lhe ajudará a tratar estas doenças da visão.

O diagnóstico precoce é muito importante para diagnosticar as doenças da visão, você pode realizar os exames oftalmológicos, após a consulta de rotina na Clínica de Olhos Ocular na cidade de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais. Não comece nenhum tratamento sem a indicação de um médico oftalmologista capacitado.

Se você tem mais de 30 anos de idade e apresenta desconforto nos olhos, dores de cabeça frequentes e visão turva, marque uma consulta com o Dr. Carlos Ribeiro Flister e cuide da sua saúde ocular. Contamos com uma unidade de tratamento muito bem equipada.

Exames para Diagnóstico

Para realizar o tratamento oftalmológico adequado na clínica de olhos em Conselheiro Lafaiete você poderá precisar realizar alguns exames específicos, o especialista em doenças oculares irá lhe indicar os exames tais como:

  • Aberrometria;
  • Ceratoscopia Computadorizada;
  • Paquimetria Ultrassônica;
  • Microscopia Especular de Córnea;
  • Tomografia da Córnea;
  • Biometria por interferometria óptica;
  • Tomografia de Coerência Óptica;
  • Ultrassonografia Diagnóstica, entre outros.

Contudo, outros exames de visão também poderão ser solicitados, dependendo é claro, da necessidade. Somente um Oftalmologista Conselheiro Lafaiete é capaz de detectar os sintomas da catarata e dos erros refrativos, a consulta de avaliação é extremamente necessária para iniciar o tratamento.

Onde Tratar a Doença Ocular em Conselheiro Lafaiete?

Mais recorrentes do que você imagina – as doenças dos olhos podem aparecer quando menos se espera, é preciso confiar em seu médico oftalmologista, por isso nós da Ocular Clínica de Olhos estamos ao seu lado para realizar o procedimento correto e te ajudar a voltar a enxergar com qualidade.

Temos uma infraestrutura capacitada e equipamentos de alta tecnologia!

Grande parte das doenças oculares tem cura e o oftalmologista de Conselheiro Lafaiete poderá lhe indicar o melhor tratamento, e com o avanço da medicina, os procedimentos cada vez são mais seguros e precisos. Todos os detalhes são passados na consulta preventiva, devolver a qualidade da sua visão é o que nos motiva.

Dr. Carlos Ribeiro Flister é oftalmologista especialista – não somente em catarata e erros refrativos, o doutor atende também pacientes com patologias como ceratocone, glaucoma e retinopatia diabética. O Oftalmologista Conselheiro Lafaiete é indicado para qualquer paciente que deseje saber mais das doenças oculares, precise realizar exames e procedimentos cirúrgicos. Na clínica oftalmológica em Minas Gerais encontre o especialista adequado para cuidar da saúde dos seus olhos.

Você poderá entrar em contato através dos telefones comerciais, chat online, preenchimento do formulário de contato, redes sociais e até mesmo agendar uma consulta de maneira rápida e prática pelo nosso Whatsapp, escolha a maneira que mais lhe agrada e conte com o oftalmologista de Conselheiro Lafaiete.

CTA-AGENDE-UMA-CONSULTA398

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone (31) 3721-2393 / (31) 99750-9457 ou pela central de atendimento em nosso site.

741

One Comment
  1. Responder
    Tamires

    Dr Carlos é um ótimo oftalmologista, muito bom o texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretor Técnico: Dr. Carlos Eduardo Ribeiro Flister CRM/MG - 29.058

Rua Vereador Juca Pena, 65 sala 301 - Centro . Conselheiro Lafaiete

Telefones de Atendimento

(31) 3721-2393 / (31) 99750-9457 / (31) 3721-2781 / (31) 3721-5065

Email de Contato

contato@ocularolhos.com.br

Horários de Funcionamento

De segunda à sexta, de 8h às 18h